quinta-feira, 30 de abril de 2009

Somos Livres...

Hoje um dos nossos tem pela frente um desafio à sua altura. Vencer a Dita Dura...
É claro que todos nós ficávamos contentes com a vitória da "Dita Dura", não da ditadura, por tudo aquilo que ela representa para ele, a realização e concretização de um sonho, ver premiada uma canção onde se é autor da música e da letra e ainda se interpreta, ter como adversários "gente" muito boa e de elevado nível, mas sobretudo porque esta vitória vai ser a demonstração de que a força e a coragem em prol da Liberdade e da realização do individuo enquanto ser livre, continua a valer a pena.
Nós acreditamos nisso, fazemos disso, ainda e sobretudo, um ideal de vida, uma forma de estar, uma maneira de ser Livres...
Deixo-te uma canção que faz parte do meu imaginário de criança, ao som dela fiz centenas de Quilómetros em cima de um tractor ou de uma carrinha na defesa, consolidação e implementação dos ideais de Abril.
Representa para mim tudo aquilo que hoje quero para ti...
Sê Livre
Za

3 comentários:

A CONCORRÊNCIA disse...

Sejamos livres então. E para provar que nunca ninguém nos tirará a Liberdade (que pena logo à noite não a termos também), as nossas vozes terão de soar bem alto no Teatro Municipal de Almada a fazer os coros da "Dita dura" ...

Até já, e muita merda para os nossos artistas

JC disse...

Eu a música não consigo ouvir, porque o meu computador não têm som,
Mas logo vou ouvir e cantar bem alto e festejar a VITÓRIA da "Dita dura"
Até já

Maria disse...

És lindo, ZA.
Porque é que me comovi quando te li?
Porque tô velha, e imaginei-te miúdo em cima do tractor ou da carrinha na defesa, consolidação e implementação dos ideais de Abril!
És lindo, e GOSTO de TI!

Beijos e até logo