quinta-feira, 26 de março de 2009

Fim


Esta é a imagem do bicharoco que me afronta diariamente e que até à bem pouco tempo apoquentava o meu amigo João Correia.
Ontem ele ligou-me para me dizer que o havia vencido, mas não o atendi, porque na hora andava meio atarefado e depois já não liguei porque, nem sei porquê?
Afinal o que ele me tinha para dizer era demasiado importante para eu não lhe ligar, ainda que fora de horas, e ainda que ele já estivesse nos treinos da boa da queca.
Que seria muito bem interrompida, afinal ele queria-me contar não uma, mas duas coisas, primeiro que tinha vencido o cabrão do bicho, mas sobretudo que eu podia acreditar que tambem iria conseguir mandar abaixo o filho da puta.
Beijo grande amigo...
Za

5 comentários:

Maria disse...

E tens dúvidas que vais conseguir?
A gente empurra...

Beijo grande, ZA

JC disse...

Nem mais, é preciso lutar e ter uma ponta de sorte, e principalmente ter quem nos dê apoio, pois não é facil.
Vai à luta, que tu consegues e eu estarei cá para te ajudar.
Abraço.

A CONCORRÊNCIA disse...

É pá, agora é mais fácil, a malta até já sabe como é ... eu fico aqui a olhar para ti, quando tu não conseguires dizer ou escrever nada de jeito vou buscar-te, e levo-te à pesca, ou à Decathlon, boa ? Obrigada, muito obrigada amigo !!!!

Carol disse...

Ai, Zazito, tu andas mesmo muito sumido das nossas vistas !!!!

Vê lá, sff, se arranjas um tempinho para estares connosco.

Tu sabes muito bem que vamos estar todos na torcida de apoio para que tu também derrubes o bicho ... coisa que eu não duvido que o consigas fazer mesmo !!!

Tu que sempre enfrentas tudo e todos, também vais superar mais esta prova, meu querido :)

beijocas grandes, grandes

mariam [Maria Martins] disse...

ZA e JC

foi bom aderir à causa 'Gui'.
foi bom conhecer-vos, sentir todo aquele 'calor' do vosso grupo. Obrigada.

BOA PÁSCOA!
um abraço a ambos e o meu sorriso :)
mariam