quinta-feira, 26 de junho de 2008

Porque é que as gajas são tão complicadas?


Na minha primeira incursão nesta loja aberta a meias com o meu amigo JC, João Correia, não confundir com o outro (Jesus Cristo), quero deixar-vos um pequeno texto que mostra bem a ENORME diferença entre nós os homens e as GAJAS; vejam lá:

1 -No Diário dela:

.... No sábado à noite ele estava estranho. Combinamos encontrar-nos no bar para tomar um copo. Passei a tarde toda nas compras com as minhas amigas e pensei que pudesse ser por minha culpa, porque atrasei-me um bocadinho, mas ele não fez grandes comentários.
A conversa não estava muito animada, por isso pensei em irmos a um lugar mais íntimo para podermos conversar melhor sobre a nossa relação.
Fomos a um restaurante e ele AINDA a agir de um modo estranho. Tentei animá-lo e comecei a pensar se seria por minha causa ou outra coisa pior. Perguntei, e ele disse-me que não era nada. Não se porquê mas não fiquei muito convencida.
No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros. Não sei que raio quis dizer com isso, porque não disse que me amava também, nem nada. Estou a ficar muito preocupada. Finalmente chegamos a casa, e eu já estava a pensar se ele iria deixar-me!
Por isso tentei fazê-lo falar, mas ele ligou a televisão e sentou-se com um olhar distante que parecia estar a dizer que estava tudo acabado entre nós. Por fim, embora relutante, disse que ia me deitar. Mais ou menos 10 minutos depois ele foi se deitar também e para minha surpresa correspondeu aos meus avanços e fizemos amor. Mas ainda parecia muito distraído e depois quis confrontá-lo e falar sobre isso, mas comecei a chorar e chorei até adormecer. Já não sei o que fazer. Tenho quase certeza que ele já tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre.

2 - No Diário dele:

Foda-se, hoje o Benfica perdeu. Pelo menos dei uma Keka antes de dormir...

Porque é que as gajas são tão complicadas?

2 comentários:

A CONCORRÊNCIA disse...

E porque é que os gajos são tão simplesinhos? só pensam mesmo em futebol e quecas. Lembrem-se que há tantas outras coisas que nos dão prazer na vida e vão ver que vão conseguir ser ainda muito mais felizes ó simplesinhos !

Cravo a Canela disse...

Tenho que dar razão à Isabel, há a cerveja e as alcagoitas (para ver a bola), a praia (para ver gajas em biquinis minúsculos), viajar (de preferência em semana que o Benfica jogue fora), ver TV (de preferência filmes e séries com gajas boas) e claro, estar com as amigas...